Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2016

A PRAÇA É PÚBLICA E DA FAMÍLIA, MAS NEM TANTO.



Se a praça é pública e é proibido andar de skate, andar de skate não faz parte de ações de pessoas que tem famílias, ou a praça não é pública!

Na praça pública que recebeu alguns equipamentos recreativos e que o ex-vereador faz questão de frisar que foi colocado ali em parceria com sua instituição, não podemos esquecer que é a mesma pessoa do escândalo das dentaduras e da verba dividida de seus assessores que segundo reportagem da RECORD NEWS ele ficava com mais da metade do salário dos seus assessores, em troca eles não precisavam irem trabalhar.

Afixado em uma parede da praça há uma determinação proibindo o uso de skate, e, além disso, a determinação do ex-vereador em propagar o feito parece vir acompanhada do mesmo recado do escândalo de corrupção protagonizado poe ele, e que ficou conhecido como o escândalo das dentaduras. Naquela época aproveitando-se das 800 dentaduras de um projeto da prefeitura de Maracanaú, o ex-vereador mandava um recadinho escancarado que dizia assim: Lembre-se esse é mais um esforço do Betel para você, precisamos da participação de todos nos desafios que iremos enfrentar na eleição 2008.


Nenhum comentário:

Postar um comentário