Páginas

domingo, 29 de maio de 2016

A TURMA DO TEMER & CUNHA EM MARACANAÚ.




O Rato Sergio Machado dotou a ratoeira dando nome aos guabirus golpistas, uma boa parte da ratada se esconde nas frestas da nau, e quem ousa sair é encharcado como foi o Senador Eunicio Oliveira (PMDB/CE) que resolveu ir a festa de Sto. Antônio no município de Barbalha/ce.

A população de Maracanaú não pode esquecer dos Deputados Estaduais, Deputados Federais, vereadores e de todos os parlamentares cearense que abraçaram o golpe.


VICTOR VALIM GOLPISTA(PMDB)

Vamos ao Golpista Senador Eunicio Oliveira (PMDB/CE) candidato a governador do Ceará nas eleições passada, tinha como vice o apoiador do golpe, Roberto Pessoa (PR). Este Senador Golpista aliado fiel de Michel Temer faturou quase $ 1 bilhão em contratos com a Petrobrás, já Roberto Pessoa (PR) é protagonista da gestão que em Maracanaú/CE tem o seu principal homem de confiança apontado pelo Ministério Público como o mentor do maior escândalo de corrupção do Ceará que teria lesado os cofres da prefeitura nas gestões Roberto Pessoa/Firmo Camurça em mais de R$ 47 milhões.

Alguns ratos permanecem em suas tocas é o caso do Senador golpista Tasso Jereissati (PSDB) que em diálogo que desmascara o golpe orquestrado pelos partidos (PSDB/PMDB/DEM), gravado pelo ex-presidente da Transpetro diz para Romero Jucá que para Tasso Jereissati a ficha já caiu, e que todos podem ser comidos se eles num grande acordo nacional não barrarem a Presidenta Dilma.

Capitão Wagner (PR), Cabo Sabino (PR) e Raimundo Gomes de Matos (PSDB) apoiadores, ou golpista são amigos do maior apoiador do golpe em Maracanaú, o ex-prefeito Roberto Pessoa.


Vote com inteligência em 2016. Veja quem em Maracanaú se aliou aos golpistas que juntos colocaram o grande traíra como presidente interino do Brasil para acabar com as conquistas sociais.

RAIMUNDO GOMES DE MATOS/ROBERTO PESSOA

Michel Temer não governa para a população mais carente deste país, e reeleger pessoas que estão com os golpistas cearenses é dar força para o grande golpista mor MICHEL TEMER.

Cuidado com a turma do Temer em Maracanaú! A experiência de 12 anos de governo em nossa cidade já nos diz de que eles são capazes!

Para quem não sabe ainda o que é impeachment, veja esta aula com Cid Saboia de Carvalho, advogado, professor, jornalista, radialista e político brasileiro que foi senador pelo Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário