Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2016

COMISSÃO DE CIDADÃOS É RECEBIDA PELO PROMOTOR DO GAECO EM MARACANAÚ




Hoje pela amanhã estivemos no Ministério Público Estadual acompanhado do Presidente do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Municipais do Município de Maracanaú (SISMA) o Sr. Marcos de Brito Gomes onde fomos bem recebidos pelo Promotor de Justiça integrante do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), Manoel Epaminondas.

O Promotor Manoel Epaminondas é o homem responsável pela investigação e prisão da organização criminosa, que segundo o MPE teria surrupiado R$ 47 milhões dos cofres da prefeitura de Maracanaú. Nesta operação o vice-prefeito de Firmo Camurça foi preso e afastado de suas funções até hoje por determinação judicial.

Entre os assuntos discutidos na reunião ficamos sabendo que as denuncias (Secretaria de Saúde, Hospital, etc) feitas por nós apontando supostas irregularidades em processos de licitações na Prefeitura de Maracanaú se encontram em avançado estado de investigação.

Hoje os servidores de Maracanaú podem ter certeza que eles têm em seu presidente sindical um homem comprometido como trabalhador!

Força Marcos Brito, e vamos a luta!



4 comentários:

  1. É isso ai companheiro. Maracanaú não está vendido. Ainda existem homens de valores nessa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que precisamos de pessoas que tenha atitudes igual a você, o Marcos Brito e outros.

      Excluir
  2. Muito bom saber que podemos confiar na justiça,e que será cobrado com os rigores da lei,a todos que estiverem se favorecendo do dinheiro público,enqunto nossa gente morre a míngua nos leitos do hospital da nossa Cidade,querida Maracanaú♥

    ResponderExcluir
  3. Muito bom saber que podemos confiar na justiça,e que será cobrado com os rigores da lei,a todos que estiverem se favorecendo do dinheiro público,enqunto nossa gente morre a míngua nos leitos do hospital da nossa Cidade,querida Maracanaú♥

    ResponderExcluir