Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2016

EDUARDO CANGACEIRO: METENDO O PAU NA CORRUPÇÃO


Maracanaú volta a Roma do Pão e Circo. Politicamente desgastada diante dos escândalos de corrupção, o prefeito desesperado apela para a velha política romana, porém o povo já cansou do descaso com a cidade, e senti que se Maracanaú não tivesse sido surrupiada, nós podíamos ser uma cidade com uma infraestrutura que comtemplasse toda população, ao invés disso pisamos na merda quase que diariamente.

Nos últimos 12 anos uma massa falida se apoderou das contas da prefeitura de Maracanaú para enriquecimento ilícito deixando para nós moradores os prejuízos de uma cidade abandonada pelo poder público. Homens vieram das mais diversas cidades do estado do Ceará, onde em algumas já haviam cometidos os mesmos crimes que levou o vice prefeito de Firmo Camurça e mais dezoitos funcionários públicos para a cadeia.

Não podemos deixar que esta organização criminosa que segundo o Ministério Público Estadual delapidou a prefeitura fique mais outro mandato no poder com as mãos no destino de nossa gente sofrida!





Nenhum comentário:

Postar um comentário