Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2016

JUSTIÇA MANTÉM BLOQUEIO DE BENS DE FLÁVIO SANTANA CUNHA




JUSTIÇA MANTÉM BLOQUEIO DE BENS DE FLÁVIO SANTANA CUNHA ENVOLVIDO NO SURRUPIAMENTO DE R$ 47 MILHÕES DOS COFRES PÚBLICOS DA PREFEITURA DE MARACANAÚ

O Jornal Diário do Nordeste em matéria publicada no dia 1 de maio de 2016 trás decisão da 2ª câmara civil, confirmando a decisão da Juíza Carla Susiany Alves de Moura titular da 3ª Vara Civil de Maracanaú que decretou o bloqueio dos bens móveis e imóveis do acusado Flávio Santana Uchôa Cunha até o limite dos eventuais prejuízos apurados em R$ 4.709.344,92 (quatro milhões setecentos e nove mil trezentos e quarenta e quatro reais e noventa e dois centavos). A decisão foi acompanhando o voto da desembargadora Maria Naílde. Flávio Santana Uchôa Cunha tinha entrado com agravo de instrumento para liberar os bens.

QUEM É FLÁVIO SANTANA CUNHA?

Flávio Santana Cunha Faz parte de uma Organização Criminosa que segundo o Ministério público operava com duas células criminosa, uma chefiada pelo Seu pai, Antônio Cléber Uchôa Cunha que era Secretário de Finanças de Maracanaú, e operava na Secretaria de Finanças que também teve a participação do seu tio José Flávio Uchôa Cunha entre outros. O outro cabeça da Célula Criminosa operava na Secretaria de infraestrutura, que além de ser vice-prefeito de Firmo Camurça, também era Secretário de Infraestrutura.

O Ministério Público apurou que além da movimentação direta, a CACIQUE CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS AMBIENTAIS LTDA ME também destinou dinheiro a JOSÉ FLÁVIO UCHÔA CUNHA e seu filho FLÁVIO SANTANA CUNHA através da empresa ÉDEM MOTEL LTDA – CNPJ 37.313673/0001-01 revelando também indícios de LAVAGEM DE DINHEIRO, vez que foram utilizadas pessoas jurídicas para ocultar a origem do dinheiro transferido.

Em pesquisa sobre o quadro societário da empresa ÉDEM MOTEL, verificou-se que o quadro societário é formado por FAMILIARES: JOSÉ FLÁVIO UCHÔA CUNHA (SÓCIO GERENTE), FLÁVIO SANTANA CUNHA e RENATO SANTANA CUNHA.

E tem mais gente envolvida, como certo secretário da GESTÃO DO FRACASSO que nem o líder maior o salvará de prestar contas à justiça, o que já vem acontecendo com o bloqueio de suas contas por determinação judicial, resta saber quando irá preso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário