Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2016

MARACANAÚ A SÉTIMA CIDADE DO PAÍS EM DESENVOLVIMENTO NÃO CONSEGUE GERAR NOVOS POSTOS DE TRABALHO



Maracanaú na contra mão da pesquisa que indica que ela é a sétima em desenvolvimento econômico não consegue transforma esse dado em empregos para a sua população.


A GESTÃO DO FRACASSO tanto alardeou que a cidade de Maracanaú em pesquisa realizada pela Consultoria Urban System ficou em sétimo lugar em desenvolvimento econômico do país, depois de terem analisados 648 cidades com mais de 50 mil habitantes, mas toda esse pandemônio propagado pela GESTÃO DO FRACASSO não foi refletido em empregos para a sua população.


Também não devemos esquecer que na verdade Maracanaú diferente do que foi anunciado pela GESTÃO DO FRACASSO, ficou na realidade no ranking geral na 89 posição.

Segundo o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Maracanaú está entre os três municípios cearenses com mais de 30 mil habitantes com o pior desempenho no saldo de empregos. O Interior lidera a criação de empregos no estado do Ceará, e a cidade de Brejo a 422 Km da capital é a que mais criou postos de trabalho.

O que significa a pesquisa realizada pela Consultoria Urban System que apontou Maracanaú como sétimo lugar em desenvolvimento econômico do país?

Nenhum comentário:

Postar um comentário