Páginas

domingo, 22 de maio de 2016

MARACANAÚ VIVE UMA MÁ ADMINISTRAÇÃO



O POVO DE MARACANAÚ ACORDOU E CLAMA POR MUDANÇAS NAS RUAS DA CIDADE!

Roberto Pessoa/Firmo Camurça representantes de uma GESTÃO FRACASSADA que há 12 anos se instalou em Maracanaú e trouxe para dentro da prefeitura uma organização criminosa que segundo o Ministério Público seria responsável por um rombo nos cofres da Prefeitura de Maracanaú de mais de R$ 47 milhões.

Em 12 anos da GESTÃO DE FRACASSO formou em toda cidade um cemitério de obras inacabadas e outras sem fim como é o caso do Estádio Municipal e Hospital Municipal de Maracanaú João Elísio de Holanda que já consumiram nestes 12 anos de administração da GESTÃO DE FRACASSO uma soma vultosa e que as obras dos respectivos equipamentos ainda estão a terminar.



Podemos dizer que nos 12 anos de Roberto Pessoa/Firmo Camurça nenhuma escola foi construída se descontamos as que foram fechadas teremos um déficit na construção de escolas.


ESCOLA FECHADA

ESCOLA FECHADA

A GESTÃO DO FRACASSO priorizou a administração das ''creches'' dos vereadores da cidade, que transformaram pardieiros em locais para receber crianças, e que eles chamam de ‘’creches’’. E desta forma eles vão lucrando com o aluguel do pardieiro, com o repasse feito por cada criança matriculada, e transformam as vagas em capital político. Enquanto isso nenhuma creche padrão MEC foi construída.


Creche no Jardim Bandeirante, a 8 (oito) anos a obra se arrasta.

Maracanaú é uma cidade onde além de termos pardieiros funcionando como ‘’’creches’’, temos ainda os velhos anexos e escolas municipais que são casas adaptadas para funcionarem como instituição educacional, sem nenhum conforto para os alunos que as frequentam. Para não esquecer muitos destes prédios são locados de apoiadores da GESTÃO DO FRACASSO.



Contra a GESTÃO DO FRACASSO ainda pesa o enriquecimento de homens que chegaram em 2006 quebrados a Maracanaú, vendendo o almoço para comprar o jantar, e hoje são considerados barões nas rodas de conversas.

Um comentário:

  1. ISSO É UMA VERGONHA, COMO É DIFÍCIL ENCARAR ESTÁ REALIDADE. O POVO PRECISA ACORDAR.

    ResponderExcluir