Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2016

OBRAS DE INFRA ESTRUTURA EM MARACANAÚ SE DESMANCHAM ANTES DE SEREM INAUGURADAS






A empresa que faz parte da construção do consócio VLT em Fortaleza é a mesma da obra em Maracanaú que se estragou antes de ser inaugurada?



A Licitação: 10.001/2015-TP/2015 tem como objeto a contratação de empresa para executar os serviços de drenagem, terraplanagem e pavimentação da Avenida do IFCE, no trecho entre a AV. I do Jereissati I e Av. Parque Sul do Distrito Industrial I, em Maracanaú-ce no valor de R$ 542.700,40 (quinhentos e quarenta e dois mil, setecentos e quarenta centavos) e foi vencida pela CONFAHT CONSTRUTORA HOLANDA LTDA. | CPF/CNPJ: 07.501.407/0001-41.



O que aconteceu foi que antes da inauguração a obra já apresentava afundamento da via e começou a se desmanchar por completo, tal quais outras obras da Prefeitura de Maracanaú que apresentam defeito antes mesmo de serem entregue a comunidade.




Hoje nos deparamos com uma movimentação (Obra) na Avenida fazendo o conserto, ou o que era pra ser feito conforme objeto da licitação, e não fizeram. Não podemos identificar quem estava providenciando o conserto, se a empresa responsável pela construção, ou a prefeitura de Maracanaú com os recursos do contribuinte. Será que estamos pagando duas vezes pela mesma obra?




A recém-inaugurada Avenida Senador José Alencar passa pelo mesmo mal que as Avenidas Padre José Holanda do Vale e outras conforme foto abaixo:



Em um passado não muito distante a Avenida em frente ao Shopping de Maracanaú depois de feita também começou a passar por um processo de desintegração.






Nenhum comentário:

Postar um comentário