Páginas

sábado, 14 de maio de 2016

OS 21 VEREADORES E AS SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA O DESCONTROLE DA GESTÃO DO FRACASSO EM MARACANAÚ



Ao Prefeito Firmo Camurça cabe administrar os serviços públicos de nossa cidade. É ele que decide onde serão aplicados os recursos provenientes dos impostos e dos repasses do Estado e da União. O Prefeito também tem como função sancionar e revogar leis.



Em Maracanaú os 21 vereadores esquece-se das suas funções e são todos prefeitos. Aqui em Maracanaú são eles os responsáveis pela capina, obras, e outras besteiras. O que eles não têm coragem é fazer e cumprir com a função para que foram eleitos. São 21 que esquecem que cabem a eles fiscalizar a atuação do executivo, verificando para onde está indo o dinheiro do contribuinte, ao invés de estarem se preocupando como a inauguração de telefones públicos e alamedas. Tem vereador jogando lixo nas ruas, e ainda se orgulha do feito postando fotos no FACE.



Tenho certeza que se esses 21 vereadores fiscalizassem a aplicação da verba pública em nosso município não teríamos a GESTÃO DO FRACASSO atolada em corrupção. Imagine mãezinhas quantas creches não dariam para serem construídas com os R$ 47 milhões desviados pelo vice-prefeito de Firmo Camurça!



Por que esses 21 vereadores não garantem transporte para as comunidades mais carentes de Maracanaú, que tem o direito de ir e vir depois das 18h cerceado com a retirada das Topics dessas comunidades?



Por que esses 21 vereadores, e alguns deles têm pardieiros adaptados para receberem crianças funcionando como creches não exigem do Prefeito da GESTÃO DO FRACASSO a construção de creches padrão MEC, e acaba de vez com esse clientelismo feito por alguns de seus pares no oferecimento das vagas nas creches?



Será que isso tudo é para manter o povo no cabresto, e por isso a GESTÃO DO FRACASSO está há mais de 8 (oito) anos construindo uma creche no Jardim Bandeirantes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário