Páginas

domingo, 1 de maio de 2016

PARA ONDE CAMINHA O DEPUTADO JULIO CÉSAR FILHO?






Estes da foto São o Deputado Julio César Filho e Seu irmão Pedro Neto

Para onde caminham os meninos prodígios da política de Maracanaú, O ex-vereador Ítalo Camurça e o Deputado Júlio Cesar Filho?

Neste momento passamos a ter um olhar dúbio, conforme a posição que estivermos a olhar os dois meninos, esquerda ou direita? O Deputado Júlio César que pouco ocupou o parlamento da Assembleia Cearense para se manifestar em defesa de nossa cidade durante seus dois mandatos, e olha que assunto não faltou durante os 12 anos da GESTÃO DO FRACASSO! Foram tantas as matérias nas páginas policias dos jornais de maior circulação no estado, e pouco foi o interesse do Deputado em contestar o que acontecia aqui em Maracanaú.

Os dois meninos ganharam de presente de seus pais os seus mandatos. O Filho do Prefeito atual de Maracanaú Ítalo Camurça a Câmara de vereadores, e o filho do ex-prefeito Júlio César Costa Lima os seus dois mandato na assembleia legislativa, sempre tendo como articulador os respectivos pais.

Neste momento que se aproxima a disputa para prefeito de Maracanaú, o povo precisa saber de que lado vai querer caminhar o Deputado Julio César Filo,vestindo a camisa da GESTÃO DO FRACASSO, ou ao lado do povo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário