Páginas

domingo, 15 de maio de 2016

QUANTO A CORRUPÇÃO LEVOU DE MARACANAÚ NOS ÚLTIMOS 12 ANOS NO GOVERNO ROBERTO PESSOA/FIRMO CAMURÇA?





Foram tantos os escândalos de corrupção em Maracanaú nos últimos 12 anos envolvendo o governo Roberto Pessoa/Firmo Camurça que a gente pobre não é capaz de contar o tanto de dinheiro desviado de nossa cidade.

A corrupção nos últimos 12 anos envolveu do vice-prefeito de Firmo Camurça, o carioca Carlos Eduardo Bandeira de Mello, a vereadores, pastores, padre e tantos outros que fizeram e fazem parte da GESTÃO DO FRACASSO.

Vai desde a compras superfaturadas a desvios de recursos em obras através de licitações fraudulentas com criação de empresas fantasmas, ate compras de flores para os dias das mães com suspeita de fraude fazem parte do rol provável das licitações fraudadas.

Homens entraram no governo Roberto Pessoa vendendo o almoço para comprar o jantar e saíram ricos, é o caso do vice-prefeito homem de confiança de Roberto Pessoa que de um empresário falido quando foi convidado pelo Prefeito Roberto Pessoa para fazer parte de seu governo, a barão como é chamado hoje Carlinhos.

Esse montante de verba desviado de Maracanaú se bem tivesse sido aplicada em nossa cidade, hoje teríamos uma realidade bem diferente da atual. Esse tanto de dinheiro daria para construir escolas e creches descentes para nossas crianças e ainda sobrava para comprar medicamento e outros insumos para os postos de saúde e hospital.

Durante esse tempo uma organização criminosa se apoderou da prefeitura de Maracanaú segundo o Ministério Público Estadual com um único intuito delapidar o patrimônio público de nossa cidade.

Esse montante de dinheiro desviado do suado impostos pagos por nós trabalhadores pagou o luxo dos filhos, das mulheres e das raparigas de muitos políticos maracanaueses.

O pior de tudo é que tivemos nestes últimos 12 anos uma Câmara Municipal omissa e conivente, que nada fez para frear a corrupção em nossa cidade. E o reflexo de tudo isso foi sentido por nós pessoas humildes que precisamos dos serviços públicos de saúde. Abandonados a sorte nas filas a procura de uma consulta, e numa dolorosa espera de um exame laboratorial foram esses e tantos outros dramas sentido por nós.

Foram 12 anos de governo Roberto Pessoa/Firmo Camurça que se for embora agora em 2016 só deixará saudades para aqueles que se locupletaram na GESTÃO DO FRACASSO.






Nenhum comentário:

Postar um comentário