Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2016

VEREADOR NILSON NOGUEIRA (DEM) DAR EM CIMA DO PRIVILÉGIO DO EX-VEREADOR DO CASO DAS DENTADURAS



NILSON NOGUEIRA

Na sessão da Câmara Municipal de Maracanaú no dia de hoje 31/05/2016 o Vereador Nilson Nogueira (DEM) denuncia o total abandono da segurança publica no município de Maracanaú. Nilson Nogueira faz um alerta a Segurança Pública do Estado sobre o sumiço das viaturas do RONDA.

O Vereador é morador do Conjunto Timbó e lamenta que a Praça do Timbó esteja abandonada, o que contribuio para que várias atividades de lazer tenham sumido daquele espaço.

Segundo o edil a região que compreende a Avenida V próximo ao Shopping é alvo constate de assaltos, e que se tivesse policiamento disponível naquele local, uma grande quantidade de assaltos seria evitada.

Nilson Nogueira não poupou a administração pública de Maracanaú. Ele cobrou que a Guarda Municipal cumprisse seu papel também, e se mostrou indignado com o privilégio dado ao ex-vereador Betel protagonista do escândalo das dentaduras .



Para Nilson Nogueira, a Praça do Timbó também é praça das famílias, e merece o mesmo tratamento dado a praça do ex-vereador Betel pela guarda Municipal.

Vereador Nilson Nogueira a Praça do Timbó, a Praça da Pajuçara, a Praça do Banco do Brasil, a Praça de qualquer bairro deste Maracanaú é praça das famílias, e merece o mesmo tratamento dado a praça que o vereador do escândalo das dentaduras chama de sua.

O que o Prefeito Firmo Camurça faz neste momento, mantendo este privilégio a Praça do Betel, é uma falta de respeito não só com a população de outros bairros que necessita do mesmo serviço, mas ele desrespeita também os outros pré-candidatos a vereadores e os vereadores que vão se submeterem a reeleição, a não ser que cada um tenha sua benécia garantida pelo prefeito!

É uma vergonha que o prefeito garanta um privilégio a um pré-candidato a vereador de forma tão deslavada!


Veja o vídeo do pronunciamento do Vereador Nilson Nogueira (DEM) aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário