Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

A SUCESSÃO NO COMANDO DA POLÍTICA EM MARACANAÚ, ESTARIA MEXENDO COM A CABEÇA DE CERTOS VEREADORES?




O Vereador Raphael Pessoa (PMDB), antes de ouvir as palavras duras no plenário da Câmara Municipal de Maracanaú proferidas pelo Vereador Demir Peixoto (PR), que durante anos naquela casa só tinha usado o microfone para explicações pessoais por uma vez, fez um discurso onde pontuou os bairros da cidade onde foi votado, citando os vereadores que tinha relação de domínio eleitoral com a localidade.

Seria somente esse fato que incomodou a muitos vereadores, ou os edis seguidores fies de Roberto Pessoa que esperavam a vez para concorrer a cadeira do executivo com sua aposentadoria e com o impedimento legal de Firmo Camurça concorrer a um terceiro mandato, se sentiram traídos? Sabemos que hoje o homem de Roberto Pessoa para sucedê-lo em Maracanaú é seu sobrinho, o vereador Raphael Pessoa (PMDB)?

Veja o vídeo abaixo onde o vereador Raphael Pessoa cita sua votação por bairro, e faz referência a vários vereadores, inclusive o vereador Demir Peixoto que nas explicações pessoais contestou o vereador do PMDB pelo feito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário