Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

JULIO CÉSAR (PEN), "NÃO VOU FAZER UMA OPOSIÇÃO RAIVOSA, MAS EU SOU DO BLOCO DE OPOSIÇÃO".




JULIO CÉSAR SE EMOCIONA EM SEU PRONUNCIAMENTO DE REGRESSO A CÂMARA DE MARACANAÚ

Julio César Costa Lima(PEN) se emociona no seu regresso a Câmara de Maracanaú, depois de 28 anos ele volta a ocupar uma cadeira de vereador. Sua ultima participação como vereador foi na primeira eleição que iniciou-se em 01 de dezembro de 1985.



Em seu primeiro pronunciamento, o vereador Julio César fala com responsabilidade, "não vou fazer uma oposição raivosa, mas eu sou do bloco de oposição. Eu fui colocado aqui pela oposição. Vou aprovar muitos projetos que o prefeito mandará para cá, porque entenderei que eles são muito bons para a população. Vou lutar para desaprovar um, ou outro quando eu entender que contraria o interesse da maioria das pessoas..."

Julio Cesar foi Deputado Estadual e prefeito de Maracanaú por três vezes, de (1989/1992 e 1997/2004 com mandatos consecutivos.

Julio Cesar Costa Lima 63 anos é vereador eleito (1556 votos) de Maracanaú pelo PEN na coligação A MUDANÇA COMEÇA AGORA (PHS / PEN / PDT).

Vamos esperar para ver como se comportará essa oposição, e quem comporá esse bloco com o vereador Julio César Costa Lima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário