Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2017

O GRANDE PROSTÍBULO QUE FOI O PT DE MARACANAÚ DURANTE 12 ANOS




O PT de Maracanaú foi uma prostituta mal remunerada. E o presidente reconheceu a relação de prostituição.
Veja no vídeo abaixo:



O PT na figura do seu expoente maior deu a muitos em Maracanaú que fizeram da sigla local um prostíbulo uma vida fácil.

O PT fez vereadores que logo se encarregaram de empregar a família na máquina municipal, aqueles que tinham família.

Alguns familiares que se beneficiaram com a prostituta chamada PT de Maracanaú ganharam generosos cargos na ADMINISTRAÇÃO DO FRACASSO, e em troca se calaram diante da corrupção, outros se envolveram diretamente, e hoje respondem nos tribunais pelos seus malfeitos.

Um dos destino de alguns pseudopetistas que não se achavam nobre para morar na cidade de Maracanaú foi o bairro da Maraponga em Fortaleza. Existe aqueles que preferiram o clima serrano, e teve aqueles que preferiram as lindas loiras (eu prefiro as morenas), as noitadas de bordeis. Esses coitados, dançaram!

O PT foi expulso do poder por um sistema que se instrumentalizou na pessoa do corrupto presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha (PMDB), e hoje se instrumentaliza na pessoa do não menos corrupto presidente ilegítimo Michel Temeroso(PMDB) sempre dirigidos pela mídia golpista.

A administração petista foi generosa com a nossa Maracanaú durante o seu governo e muitas das obras inauguradas pela GESTÃO DO FRACASSO nos últimos anos foram realizadas com verbas oriundas do Governo Federal. Alguns exemplos: a Avenida Padre José Holanda do Vale, a praça Henrique Mendes inaugurada recentemente , entre outras. Só em 2015 foram repassado a Prefeitura de Maracanaú o valor de R$ 288.405.474,57 (duzentos e oitenta e oito milhões, quatrocentos e cinco mil, quatrocentos e setenta e quatro reais e cinquenta e sete centavos), uma parte desta verba se transformou em corrupção em Maracanaú.


MAIS INFORMAÇÕES:AQUI

Hoje a prostituta municipal desamparada sem a cobertura do partido nacional foi abandonada pelo governo local, perdeu a única secretaria que tinha. O mais novo ex-vereador do partido pediu licença, e sua secretaria não representa uma responsabilidade como o PT nacional, mas o capital político que ele pode oferecer a GESTÃO DO FRACASSO.

O Prostíbulo que foi o PT de Maracanaú acabou, e não foi por vontade das meretrizes que durante mais de uma década se deitaram na alcova como a GESTÃO DO FRACASSO. Essas ainda choram com o fim da maranha.

As amásias que se serviram do PT durante longos anos estão de malas arrumadas, elas nunca morreram de amores pelo Partido dos Trabalhadores. Foram exploradas e abandonadas.

Resta para algumas dançarem!

Que me desculpe as mulheres que exercem a profissão mais velha do mundo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário