Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

A PRAÇA DO CHEQUE SEM FUNDO - PARTE I




Denuncia de um esquema na construção da Praça no Alto Alegre II situada na esquina da Rua Limas Campos com Heleno Freitas.

Homem que retirava o material de construção da Praça no Bairro Alto Alegre II, quando indagado pela população do bairro,porque estava fazendo aquilo, respondeu que estava retirando o material de construção por não ter recebido o pagamento pelo trabalho. Segundo ele, o que recebeu foi um cheque no valor de R$ 8.000,00 (oito mil reais) e sem fundo e que ligou para o Prefeito Firmo camurça para que ele fosse na praça ver o que estava acontecendo. O homem foi além, falou para população que ali existia uma esquema montado com um tal de Eduardo , e com eles lá, e não ia dizer quem é, porque eles sabem, essas foram as palavras da pessoa que se dizia responsável pela obra.



A população do Alto Alegre que seria beneficiada com a praça, conta que parte do piso que inclusive já estava sentado foi arrancado pelos trabalhadores do tal homem que estava indignado com o não recebimento pelo trabalho. O material foi colocado em um caminhão baú e levado para destino não sabido.

Depois da pessoa que estava retirando o material de construção da praça falar sobre o esquema, a prefeitura providenciou uma placa de obra para o local sendo colocada nesta tarde do dia 08/02/2017.

O caso é sério e merece uma Atenção especial do Ministério Público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário