Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2017

MARDONIO ALMEIDA PRESIDENTE: PARA MORALIZAR O PT DE MARACANAÚ




O Advogado Criminalista Mardonio Almeida, homem de caráter irrefutável cobra que o Processo de Eleições Diretas do PT (PED) de 2017 se der na mais ampla concorrência. Para o Advogado Mardonio Almeida, a compra de votos durante o processo que escolhe seus dirigentes em Maracanaú é contaminada pelo poder financeiro, inclusive com pseudopetistas sempre disposto a ter o Partido dos Trabalhadores nas mãos, negociam com deus e o diabo para tanto.


O PT , e falo do PT de Maracanaú, este perdeu a sua militância guerreira e está resumido a poucos homens que ainda acreditam na ideologia do partido, e um monte de mercenários que farão de tudo, mesmo que o nosso partido neste momento esteja passando por forte ataque das forças fascistas. O objetivo deles é que o Partido dos Trabalhadores não tome corpo e fique resumido a subserviência, e comando do grupo político atual que comanda a cidade de Maracanaú.

É tão vergonhosa a situação do PT em Maracanaú que temos filiados que são levados para votar, e digo decidir os destinos do partido por lideranças de outros partidos.

Em Maracanaú compra-se votos para o PED, temos mercenários disfarçados de militantes e se negocia com dirigentes de outros partidos a compra de votos em poder destas lideranças alheia ao PT.

O absurdo dos absurdo os votos da pseudomilitãncia pertence a outros partidos


Nenhum comentário:

Postar um comentário