Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2017

OS VEREADORES DE MARACANAÚ E SEUS REQUERIMENTOS QUE SÓ SERVI PARA ENCHER LINGUIÇA





A troca das lâmpadas de vapor de sódio e as de vapor de mercúrio é fator importante para reduzir o gasto e tornar o ambiente mais iluminado, e acontecerá em Maracanaú independente de requerimento de vereadores.

A iluminação com lâmpadas de Led é o que há de mais moderno hoje, e não podemos negar que nos locais onde já se deu a troca em Maracanaú o ambiente ficou mais iluminado.

As lâmpadas de Led aumentam a intensidade da iluminação e reduzem em 50% o consumo de energia, além de durarem 3 vezes mais que as de vapor de mercúrio e vapor de sódio.

Os vereadores de Maracanaú enchem linguiça quando solicitam a troca das lâmpadas que compõe a iluminação pública da cidade, fato este confirmado pelo Prefeito Firmo Camurça (PR) que dando publicidade aos atos de sua gestão notifica em rede social: "concluímos, por meio da Secretaria de Infraestrutura, a nova iluminação pública dos bairros Jereissati I e II. Substituímos, através da empresa licitada Citelum, mais três mil lâmpadas antigas (amarelas) por luminárias brancas e de LED, além da instalação de postes e refletores. As novas lâmpadas são mais modernas, econômicas, eficientes em termos de iluminação e têm proteção contra poeira e chuvas. O trabalho, que beneficia os 36 mil moradores do Jereissati I e II, será levado a todos os bairros de Maracanaú até 2020, garantindo mais conforto e segurança à nossa população".

O enchimento de linguiça é tão grande que o Vereador Dr. Patriarca solicitou em plenário que os seus colegas não fizessem requerimentos para bairros completos, e que deixassem ruas para os outros vereadores.

O resto é requerimento que só servi para encher linguiça!







Nenhum comentário:

Postar um comentário