Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

PED: O ANIQUILAMENTO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES EM MARACANAÚ




O Processo de Eleição Direta (PED) do Partido dos Trabalhadores se aproxima, e a garimpagem pelos votos em Maracanaú já começou. Recentemente o Deputado Elmano de Freitas aliado do Prefeito Firmo Camurça (PR) esteve em nossa cidade conversando com o candidato a vereador em 2016 Heldo Duarte(PHS).



Por que o Deputado Elmano de Freitas (PT) possível candidato a direção estadual do Partido dos trabalhadores veio conversar com Heldo Duarte (PHS)? A resposta para muitos filiados ao PT de Maracanaú é simples, Heldo Duarte (PHS) como outros políticos em Maracanaú que não são do Partido dos Trabalhadores detém sobre seu comando votos importantes para uma disputa no Processo de eleição Direta do PT. Veja o caso de Marcia Vianey , o seu marido foi candidato a vereador nas ultimas eleições pelo PRB, e obvio que ela o apoio. Agora nas eleições do PED, Marcia Vianney possivelmente sairá como candidata a presidenta do PT de Maracanaú.



Os votos que decidi o PED em Maracanaú são encontrados nas mãos de diferentes partidos, e não ache absurdo se alguém lhe disser que até mesmo os partidos que desejam o fim do PT tenham a posse deses votos!

Recentemente na Câmara Municipal de Maracanaú quando o PT Maracanaú traçava estratégias para eleições de 2016, e o voto de seus filiados se fazia necessário, o ex-vereador Tuca da Farmácia (PSL) foi flagrado conduzido uma de suas eleitoras para a votação que decidiu o destino do partido em Maracanaú no ano de 2016.



Poucos são os militantes do Partido dos Trabalhadores em Maracanaú, a maioria dos filiados são mercenários que durante o Processo de Eleição Direta são guiados as urnas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário