Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

VEREADORA HELENITA ARROCHA O PEIDO, MAS CARNAVAL NÃO!




A justificativa que a não realização do carnaval pela prefeitura de Maracanaú gera economia para a cidade, e também serve para combater a violência não se justifica.

O vereador Capitão Martins (PR) contrariou o posicionamento do seu colega vereador Cristiano (PMN), que afirmou que o evento"Alegria e louvor" ajuda a diminuir a violência em Maracanaú.

Para o vereador Capitão Martins, o evento religioso e de suma importância para a cultura de paz da cidade, mas uma coisa não atrapalha a outra, portanto, tanto o evento religioso, como o carnaval poderia ser feito, e desafia mostrarem que o evento religioso diminua a violência.

Segundo o vereador Capitão Martins, a realização do evento patrocinado pelo prefeitura de Maracanaú não gera economia, porque as bandas que se apresentam no evento tem os preços bastante significativos.

O argumento do vereador Cristiano de que o carnaval gera violência, e por isso o prefeito Firmo Camurça resolveu abolir a festa do calendário municipal não se sustenta. Se o argumento da violência fosse verdade, o São João de Maracanaú não existiria em nosso município. O São João de Maracanaú é uma festa que está no calendário municipal, e durante a sua realização a violência impera, tanto dentro do local onde se realiza a festa, como nas ruas das cidades.

Já para a vereadora Helenita (DEM) que durante a sua campanha dançou embalada pelo ritmo mais tocado no carnaval passado, o som da metralhadora, e até arrochou o peido indo até o chão, o carnaval é uma violência, e até as pessoas fogem para procurar Deus nos retiros.





Nenhum comentário:

Postar um comentário