Páginas

sexta-feira, 26 de maio de 2017

MORADORES ACUSAM SECRETÁRIO DO MEIO AMBIENTE DE MARACANAÚ DE MANDAR DERRUBAR BARRACOS SEM ORDEM JUDICIAL



Uma senhora de 73 anos depois de conseguir uma carrada de entulho com a Prefeitura de Maracanaú para aterrar a frente da sua casa, teve a triste visita de um trator a serviço da Secretaria de Meio Ambiente que derrubou seu barraco construído com as economias que ela conseguiu juntar com 16 anos de trabalho.



Segundo moradores da comunidade os fiscais da prefeitura sem ordem judicial foram ao local fazer tal desgraça a mando do Secretário de Meio Ambiente de Maracanaú, o ex-vereador Miguel Pessoa.


A que se discutir a problemática da moradia em Maracanaú, como também a grilhagem de terras urbanas dentro do município.


Precisamos saber, em que mãos se encontram médias e grandes (grilhadas ou doadas de forma irregulares) faixas de terras em nosso município, de que forma essas terras chegaram a esses especuladores, e porque a prefeitura de Maracanaú passando por cima da lei , inclusive durante a madrugada tem feito investidas contra a população sem moradia?


Por que o braço da Prefeitura que alcança a população sem terra, é tão curta para os grandes empresários que grilhão terras em Maracanaú?


A Câmara Municipal de Maracanaú que tem o poder de fiscalizar o executivo teria essa resposta?


A oposição já se preocupou, porque a guarda municipal dá apoio a essas ações sem amparo da lei?


Nenhum comentário:

Postar um comentário