Páginas

quinta-feira, 18 de maio de 2017

PEDRO RODRIGUES (PRB) SALVO PELO TEMER



Donizete Arruda: O moral do Deputado Federal Ronaldo Martins (PRB) e o mesmo do Vereador Pedro Rodrigues (PRB) que apresentou a nota de repúdio contra o portal cnews7 que logo no dia seguinte a Câmara desfez.

Uma série de denuncias envolvendo vereadores de Maracanaú nos últimos dias vinculadas no programa Conexão Brasília Ceará apresentado por Donizete Arruda foram suspensas decido aos últimos acontecimentos na política nacional.

O Jornalista Donizete Arruda vinha apresentando uma série de denuncias que envolvia diretamente vereadores da Câmara Municipal de Maracanaú, ele prometeu que traria denuncias que envolveria o vereador Pedro Rodrigues do (PRB). Segundo Donizete Arruda, se Edir Macêdo soubesse quem era o Pastor Pedro Rodrigues ele o botaria para correr.

As denuncias envolvendo o vereador Pedro Rodrigues (PRB) gerou o requerimento de nº 417/2017, de autoria dos vereadores Pedro Rodrigues e Jeorgenes de Castro, ambos do PRB, endereçado ao Jornalista Roberto Moreira, ao Jornal Diário do Nordeste e ao Portal de Noticias CearáNews7.


Mas uma nota de retratação assinada pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de Maracanaú, retrata que o referido requerimento foi elaborado em plenário Imbuídos pelos discursos calorosos dos autores do requerimento, e que os parlamentares de Maracanaú, em clima de solidariedade para com os vereadores do PRB, acabaram por aprovar o requerimento sem dimensionar o alcance do ato.

Visto o equivoco, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Maracanaú resolveu lançar a nota de retratação abaixo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário