Páginas

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

ALÔ, ALÔ MARACANAÚ: DEIXE DE FOFOCA VEREADOR JEORGENES DE CASTRO E VAMOS TRABALHAR!





O Cangaceiro locutor do Programa “Alô, Alô Maracanaú” que vai ao ar todas quintas-feiras na Maracanaú FM 87,9 das 9h às 10 horas da manhã, abriu o programa desta ultima quinta-feira dia 16 de novembro de 2017 puxando a orelha do vereador Jeorgenes de Castro (PRB).


Eduardo diz que não deve nada a ninguém e responde pelos seus atos. O fato ocorrido faz referência a uma foto que circula nas redes sociais que traz a primeira dama de Maracanaú e o atual prefeito, tendo como fundo a cidade de Dubai nos emirados Árabes.


Jeorgenes de Castro (PRB) ao se dirigir ao locutor do Programa “Alô, Alô Maracanaú’’ via Messenger afirmou para o mesmo (Eduardo Cangaceiro) que a postagem seria de autoria do locutor, este com a sua educação de sempre negou, e ainda falou para o Vereador que deixasse de seus requerimentos linguiça e fosse fiscalizar, o que interessa para o bem da cidade.


Veja no vídeo abaixo o recado que o locutor do programa “Alô, Alô Maracanaú” manda para o vereador Jeorgenes de Castro, o vereador que se diz diferente. Seria ele tão diferente dos outros 20 vereadores daquela casa, ao ponto de não ter uma parte nos cargos comissionados? Seria Jeorgenes de Castro tão diferente da maioria dos vereadores da Câmara Municipal de Maracanaú, ou as suas atitudes, uma delas quando acompanhou os 19 vereadores da situação no pedido do prefeito para devolver o recurso para a construção da UPA do Acaracuzinho, o faz tão diferente, e ser um vereador diferente como ele afirmar, seria querer ser superior aos demais?



E quanto a viagem do Prefeito a Dubai, quem assumiu o comando de Maracanaú, se o seu vice-prefeito (Carlos Bandeira) fora afastado das suas funções por determinação da justiça não mais voltando a exercer a função de vice-prefeito?


Deixo para Reflexão o texto abaixo:

"Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: “Ficai atentos para não praticar a vossa justiça na frente dos homens, só para serdes vistos por eles. Caso contrário, não recebereis a recompensa do vosso Pai que está nos céus. Por isso, quando deres esmola, não toques a trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem elogiados pelos homens. Em verdade vos digo: eles já receberam a sua recompensa. Ao contrário, quando deres esmola, que a tua mão esquerda não saiba o que faz a tua mão direita, de modo que a tua esmola fique oculta. E o teu Pai, que vê o que está oculto, te dará a recompensa.

Quando orardes, não sejais como os hipócritas, que gostam de rezar em pé nas sinagogas e nas esquinas das praças, para serem vistos pelos homens. Em verdade, eu vos digo: eles já receberam a sua recompensa. Ao contrário, quando tu orares, entra no teu quarto, fecha a porta, e reza ao teu Pai que está oculto. E o teu Pai, que vê o que está escondido, te dará a recompensa.

Quando jejuardes, não fiqueis com o rosto triste como os hipócritas. Eles desfiguram o rosto, para que os homens vejam que estão jejuando. Em verdade vos digo: Eles já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando jejuares, perfuma a cabeça e lava o rosto, para que os homens não vejam que tu estás jejuando, mas somente teu Pai, que está oculto. E o teu Pai, que vê o que está escondido, te dará a recompensa”. (BÍBLIA, Mateus 6:1-6. 16-18)



Um comentário:

  1. Devia esse vereador vir a público explicar uma gestão caótica, onde educação, saúde e infra estrutura não existirem, vir explicar pq os médicos q estão em investigação estão trabalhando? Vir explicar se está dentro da lei o prefeito ter parentes na gestão. E qto esse vereador trabalhar pra que?

    ResponderExcluir