Páginas

sábado, 11 de novembro de 2017

AS DENÚNCIAS DE ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO SE MULTIPLICAM NO HOSPITAL DE MARACANAÚ




No dia 08 de novembro de 2017 pela manhã, um cidadão que trabalha no setor de vigilância do Hospital Municipal de Maracanaú João Elísio de Holanda procurou a ouvidoria do hospital para denunciar, que desde quando foi nomeado pelo gerente da vigilância a supervisor, vem sofrendo perseguição. O homem temendo pela sua vida registrou Boletim de ocorrência.

Segundo o funcionário, tudo teria começado desde o momento que ele fora nomeado supervisor, a partir daquela data, o gerente da vigilância começou a exigir que seja dado da sua gratificação, o montante de R$ 50,00, alegando o mesmo que é para ajudar no setor, como ele não acatou a decisão da chefia da vigilância, deu-se o início da perseguição por parti de seu chefe.

O funcionário informou ainda a Senhora Nadja Maria Coelho Teixeira Guimarães, que tem funcionários que recebem extras e nunca comparecem ao setor para trabalhar, e que também tem vigilantes que estão na escala e não comparecem ao plantão para trabalhar, tudo em acordo com o gerente da vigilância, ele ainda informou que teme ser demitido.





Nenhum comentário:

Postar um comentário