Páginas

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

DENUNCIA GRAVÍSSIMA ENVOLVE A IRMÃ DO PREFEITO DE MARACANAÚ, A DIRETORA DO HOSPITAL MUNICIPAL VLÁDIA CAMURÇA





A Diretora do Hospital Municipal de Maracanaú, Vládia Camurça, irmã do prefeito da cidade é denunciada na estreia do programa “Alô Maracanaú”, que será apresentado todas as quintas-feiras por Eduardo Reis, mais conhecido por Eduardo Cangaceiro. A denúncia também atinge o administrador do Hospital, o Dr Gilson.


Eduado Reis deu nome aos bois na denúncia. Segundo o locutor do programa, além da conivência da irmã do prefeito no delito, também existe a participação de outro diretor, o médico Gilson Assunção de Figueiredo.


Entenda a Denúncia:

O Médico César Oliveira que aparece na postagem abaixo temendo que a irresponsabilidade do abandono do plantão pelo seu amigo médico Manoel Pereira Filho, que é irmão da Médica Maria Enir que mesmo depois de ter sido colocada para fora do quadro médico do hospital, em um processo administrativo deflagrado pela administração do hospital, conseguiu voltar a trabalhar no hospital, através de uma cooperativa.



No Plantão da manhã do dia 08 de novembro de 2017, o Dr. César Oliveira mandou chamar o Conselho de Saúde de Maracanaú para relata o que estava acontecendo naquele hospital. Ao Conselho de Saúde, o médico teria falado que naquele dia era para o Médico Manoel Pereira Filho está de plantão no hospital, mas o médico se encontrava trabalhando no Hospital Geral Dr. César Cals de Oliveira em Fortaleza, deixando descoberto o plantão, o que estava sobrecarregando o desenvolvimento de seus trabalhos, ocasionando confusão entre os pacientes que esperavam atendimento pela demora.

A denuncia cai no colo do prefeito de Maracanaú como uma bomba!




Nenhum comentário:

Postar um comentário