Páginas

domingo, 5 de novembro de 2017

INAUGURADA A 2ª UPA NA CIDADE DE CAUCAIA



A População de Caucaia conta agora com a 2ª Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A unidade é a maior do Ceará e atende em média 250 pessoas diariamente com funcionamento 24 horas.

A 2ª UPA da Caucaia conta com serviços de raio X, laboratório para exames, aparelho de eletrocardiograma e atendimento pediátrico. Construída pela prefeitura de Caucaia contou com a parceria do Governo do Estado.


Enquanto isso .a população de Maracanaú espera pela inauguração da sua primeira Unidade de Pronto Atendimento, que está localizada na Pajuçara e receberá toda demanda do Hospital Municipal de Maracanaú João Elísio de Holanda, que terá seus Serviços de Pronto Atendimento Adulto e Infantil transferido para aquela UPA a partir da sua inauguração.

A UPA da Pajuçara chega com um ágio de R$ 3.670.209,76 (três milhões seiscentos e setenta mil, duzentos e nove reais e setenta e seis centavos) em relação ao primeiro contrato que era de R$ 11.227.878,90 (onze milhões, duzentos e vinte e sete mil, oitocentos e setenta e oito reais e noventa centavos). veja abaixo:


FONTE: TCECE

FONTE: TCECE


Nenhum comentário:

Postar um comentário