Páginas

sábado, 13 de janeiro de 2018

GREVE MÉDICA E NOVAS DENUNCIAS CONTRA A DIREÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL DE MARACANAÚ




Os médicos do Hospital Municipal de de Maracanaú entram em greve após inúmeras tentativas de negociação com a Prefeitura de Maracanaú, esta não procedeu com as necessárias soluções com vistas ao atendimento da pauta de reivindicações apresentada pela categoria.



Os médicos do Hospital Municipal de Maracanaú de Maracanaú após inúmeras tentativas de negociação com a Prefeitura de Maracanaú resolveram entra em greve, esta não procedeu com as necessárias soluções com vistas ao atendimento da pauta de reivindicações apresentada pela categoria.

A assembleia médica que decidiu pela paralisação foi realizada no ultimo dia 18 de dezembro de 2017, as atividades do hospital serão paralisadas a partir da 0h do dia 15 de janeiro (segunda-feira). Os atendimentos médicos de urgência e emergência serão mantidos, conforme orientação do Conselho Regional de Medicina do Estado do Ceará (CREMEC) e da lei.

Mais um médico faz denúncias seríssimas contra a administração do Hospital Municipal de Maracanaú João Elísio de Holanda. Desta vez foi o médico plantonista Carlos Cezar De Castro Monteiro que fala das reivindicações da categoria junto a Prefeitura de Maracanaú que não foram atendidas e faz sérias denuncias contra a direção do Hospital.

Umas das denúncias são as condições das pessoas idosas que se encontram internadas em macas duras nos corredores da emergência , enquanto vários leitos se encontram desocupados no prédio do Hospital, o médico também falou que os ganhos do pessoal da administração do hospital também devem ser investigados, e que o fechamento da emergência e urgência só trará problemas para a população de Maracanaú.

O médico Cézar Monteiro ainda revela que a gestão municipal retirou a traumatologia do Hospital Municipal e deu de bandeja para a ABEMP e que sexta-feira, sábado e domingo não tem médicos na ABEMP para atender os casos de traumatologia que são encaminhados do hospital para dita ABEMP.

O que fazer Vereadores e Conselho de Saúde de Maracanaú?


Médico Cézar Monteiro

DENUNCIA DA MÉDICA SINDICALISTA ADRIANA MELO


Nenhum comentário:

Postar um comentário