Páginas

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

O VEREADOR LUCENILDO (PR) LIDER DO GOVERNO FIRMO CAMURÇA NÃO PASSOU O RECADO DIREITO




Mesmo desaprovando o requerimento da audiência pública, que tinha como objetivo ouvir a população sobre o caso do fechamento da emergência do hospital municipal, o vereador Lucinildo (PR) ouviu do seu companheiro de situação que ele ( Lucinildo (PR)) não teria passado o recado que o prefeito Firmo Camurça tinha lhe dado direito.


O povo mobilizado provocou o vereador Tales do Zueira (PHS) a requerer uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Maracanaú para discutir o fechamento da emergência do Hospital Municipal de Maracanaú.



Hoje dia 17/01/2018 na volta aos trabalhos legislativos o Requerimento Legislativo nº 002 em Regime de Urgência do vereador Tales foi para votação, sendo que o vereador Raphael Pessoa (PMDB) se absteve, os vereadores Capitão Martins (PR), Júlio César (PEN) e Tales do Zueira (PHS) votaram a favor da realização da Audiência Pública.

Uma turma de jovens presentes à sessão pressionou os vereadores pela aprovação do requerimento, mas nada adiantou, os edis serventuários do poder executivo sempre dispostos a obedecer às demandas do executivo, novamente votaram contra o povo.

O Recado foi dado ao grupo de vereadores que tem o rabo preso com a gestão, existe uma juventude em Maracanaú atenta aos desmandos dos edis, estes podem acreditar que a vida deles agora vai ser diferente, essa turma de jovens está engajada nas lutas sociais, e podemos esperar muita luta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário