Páginas

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

UMA UPA NOVA COM OS VELHOS PROBLEMAS DO HOSPITAL MUNICIPAL DE MARACANAÚ




Paciente procura atendimento na UPA da Pajuçara recém inaugurada e encontra os mesmo problemas do Hospital Municipal de Maracanaú.

O morador David Mendes da Avenida XIV no Jereissati II em Maracanaú procurou a recém-inaugurada UPA da Pajuçara com problemas no ouvido. Na consulta com o medico João Victor o mesmo lhe informou que o exame auditivo feito com a ajuda do aparelho otoscópio não poderia ser realizado, porque o mesmo se encontrava com a luz queimada.



Otoscópio é instrumento que serve para examinar a membrana do tímpano ou para auscultar a orelha. Este aparelho custa em média R$ 450 (quatrocentos e cinquenta reais) e chega a ser vendido o quite com doze unidades por R$ 5.102,00 (cinco mil cento e doze reais).




Esta é a experiência falada em plenário pelo vereador Raphael Pessoa (PMDB), ele foi bem claro em dizer que seu amigo o vereador Chico Barbeiro (PC do B) teria dito que daria uma chance de 90 dias ao prefeito Firmo Camurça, se a UPA não funcionar a contento, a posição dos vereadores seria revista quanto ao fechamento da emergência da emergência e urgência do Hospital Municipal de Maracanaú.

Em que mundo estamos minha gente onde os vereadores nos usa como experiência, brincam estes edis com a nossa vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário