Páginas

domingo, 15 de abril de 2018

A VOLTA DE VIANNEY (PT) AS RUAS DE MARACANAÚ SERIA UM AVISO A GESTÃO DE FIRMO CAMURÇA





João Vianney Dos Santos Ayres Pedrosa é funcionário público estadual e ex-vereador de Maracanaú pelo PT, o Vianney do PT como é mais conhecido, ele já foi crucificado em praça pública e exposto em Jornal de Grande circulação no Ceará.




Vianney do PT durante bastante tempo foi o expoente maior do Movimento Tribuna Livre, que aos domingos lia em praça públicas as licitações da Prefeitura de Maracanaú. Vianney foi a voz irreverente a frete de um microfone, sempre expondo as chagas de uma GESTÃO FRACASSADA atolada em corrupção.



Vianney criou vários bordões, e alguns merece destaque como o , “pisca...pisca... pisca.. pega!!! Pega!!!!!!Pega!!!!Pega Policia civil,Polícia Militar,Polícia Federal!! Pega Ladrão!!!! e outros.



O Advogado Mardonio Almeida, conhecido nos tribunais alencarino como o ‘Pérola Negra’ , ex-parceiro de Vianney no ‘Movimento ‘Tribuna Livre’, que também estava desaparecido, merece destaque no Movimento responsável pela prisão de uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, que segundo o Ministério Público fora responsável pelo maior escândalo de corrupção da cidade de Maracanaú. O Advogado Mardonio Almeida se fez presente ao ato do último dia 7 de abril de 2018 na Praça da Estação de Maracanaú.




Vianney do PT prometeu voltar as ruas, e isso só não aconteceu hoje dia 15 de abril de 2018, porque uma falha técnica no equipamento de som o impediu. Mas tem gente dizendo que a sua nora, Marcia Pedrosa garante que o ’Movimento Tribuna Livre’ não volta às ruas.



Quem é Marcia Pedrosa, e qual o poder que ela exerce sobre o ex-vereador Vianney (PT)? Marcia da Silva Paiva Pedrosa é secretária de formação do diretório municipal do PT Maracanaú, (10/07/2017 a 23/06/2019) e participante na cota indígena, mesmo ela não sabendo o que é etnia, ou melhor, até a data da última eleição do Processo de Eleição Direta do PT, ela não sabia.

Para muitos, Marcia Pedrosa teria costurado um acordo com a GESTÃO DO FRACASSO, fazendo com que Vianney do PT abandonasse o ’Movimento Tribuna Livre’. Se é verdade ninguém sabe, o que aconteceu logo em seguida ao abandono de Vianeey as ruas, está escrito no portal da transparência da Prefeitura de Maracanaú: Marcia Vianney passou a configura como assessora parlamentar, exercendo o cargo comissionado na secretaria de governo do prefeito Firmo Camurça (PSDB).





O nome Marcia Pedrosa também é citado em outros discursos, um exemplo foi o da representante do Sindicato Unificado dos Profissionais em Educação no Município de Maracanaú (SUPREMA). A professora Vilani Oliveira que também é Presidente da CONFETAM. Para a Professora Vilani Oliveira, o descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, motivo alegado pela prefeitura de Maracanaú para não ter implantado o Plano de Cargos e Carreira do Magistério passa pelo apadrinhamento de pessoas como a índia do PT, a senhora Marcia Pedrosa que segundo a professora Vilani Oliveira, ela (Marcia Pedrosa) faz parte do acordo.




Você poderá consulta na lista abaixo o nome dos petistas que estão nas tetas da prefeitura de Maracanaú, para isso com o nome do petista, consulte AQUI se ele faz parte da FOLHA de PAGAMENTO DA PREFEITURA DE MARACANAÚ.







Outra coisa: será que a vinda do PSDB para a GESTÃO DO FRACASSO ameaçou a paz financeira dos petistas que fazem parte do diretório municipal do Partido dos trabalhadores em Maracanaú?












Nenhum comentário:

Postar um comentário