Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2018

PREFEITO FIRMO CAMURÇA (PSDB) PRETENDE ACABAR COM O HOSPITAL MUNICIPAL DE MARACANAÚ DR. JOÃO ELÍSIO DE HOLANDA AMANHÃ



O Prefeito Firmo camurça(PSDB) envia projeto de lei nº 28 de 13 de abril de 2018 extinguido o Hospital Municipal de Maracanaú Dr. João Elísio de Holanda, transformando-o na Secretaria de Administração Hospitalar.



O projeto de Lei será apreciado amanhã dia 18 de abril de 2018 na Câmara Municipal de Maracanaú.

De acordo com o Projeto de Lei que extingue o Hospital Municipal e Maracanaú no artigo nº 11, se a Lei for aprovada, os vereadores também autorizam o prefeito Firmo Camurça (PSDB) a abrir a Lei Orçamentária de 2018 em favor da Secretaria de Administração Hospital – Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda crédito especial até o limite de R$ 102.361.700,00 (cento e dois milhões, trezentos e sessenta e um mil e setecentos reais), por meio do remanejamento dos recursos orçamentários utilizando como recursos compensatórios os saldos das dotações, especificas por natureza da de ...dos programas e ações orçamentárias 14912, Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda.

Nada me impede de pensar, que aquela área está preste a passar por um processo de higienização, e este é mais uma parte do processo para liberar a área do Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda para a especulação imobiliária.










Nenhum comentário:

Postar um comentário