Páginas

sábado, 11 de novembro de 2017

A FARRA COM O DINHEIRO DA SAUDE NO HOSPITAL DE MARACANAÚ, ABASTECE MÉDICOS COM PLANTÕES FALSOS




PARTE I - A CONCILIAÇÃO COM A DIRETORA GERAL DO HOSPITAL VLÁDIA CAMURÇA:


Dr César Oliveira vai a sala da Diretora Geral do Hospital se conciliar , e acaba confirmando a reincidência do médico que dormira no plantão na madrugada fatídica da morte do Senhor Joel, que agonizou antes de morrer no rol da emergência do hospital municipal de Maracanaú João Elísio de Holanda suplicando por atendimento médico em agosto de 2017.



PARTE II - O COMUNICADO A RESPEITO DO MÉDICO PEREIRA QUE RECEBE POR PLANTÕES SEM TRABALHAR AO PREFEITO FIRMO CAMURÇA HÁ UM ANO ATRÁS:


Há mais de um ano atrás o Doutor Célio Oliveira comunicará ao Prefeito de Maracanaú Firmo Camurça o fato do médico Pereira, que recebia por plantões sem trabalhar na emergência do Hospital Municipal de Maracanaú, o prefeito até exigiu o afastamento do médico que ganhava sem trabalhar, o que aconteceu, mas logo depois, o médico Pereira voltou com seus plantões fantasmas, segundo esclareceu ao Conselho de Saúde de Maracanaú (COMSAM), o Doutor Célio Oliveira.



Dr. César Oliveira pergunta a Diretora Geral do Hospital Municipal de Maracanaú, a Senhora Vládia de Almeida Camurça, irmã do prefeito Firmo Camurça e ao Diretor Clínico Geral, Dr. Gilson Assunção de Figueiredo, como é que vocês escolhem o médico mais irresponsável do hospital para coordenar uma emergência? E responsabiliza a Diretora Vládia Camurça pela permanência do Doutor Pereira no hospital.


PARTE III - DOUTOR CÉSAR OLIVEIRA UM CERTO BELO DIA COMUNICA A DIRETORA GERAL DO HOSPITAL VLÁDIA CAMURÇA, QUE O DIRETOR CLÍNICO DO HOSPITAL DE MARACANAÚ É PARIDO PELO MÉDICO PEREIRA, PORQUE ELE BOTA PLANTÕES PARA O DIRETOR CLÍNICO, SEM O MESMO TRABALHAR:


Dr. César Oliveira afirma que o médico Pereira de plantão na UTU chega ao meio dia, e quando dar plantão na clínica cirúrgica, o companheiro médico opera só, porque ele vai embora. A sua irmã que também é médica no hospital, a Doutora Enir sobrecarregada de plantões, chega a hora que quer, e sai a hora que quer, sem dar satisfação a ninguém.



PARTE IV - O MÉDICO PEREIRA PLANTONISTA PEREIRA NÃO TEM HORÁRIO NO HOSPITAL DE MARACANAÚ:


Embora ele seja plantonista todos os dias no hospital Municipal de Maracanaú segunda e terça-feira , o médico Pereira não pisa no hospital, segundo informou ao CONSAM, o médico denunciante.



É absurdo o que acontece no Hospital Municipal de Maracanaú! A população merece respeito, porque é do conhecimento de muitos o que vem acontecendo naquele hospital. Sabe a Diretora Geral Vládia Camurça, sabe o Prefeito Firmo Camurça, Sabe o Diretor Clínico do Hospital,
afinal quem daquela direção não sabe do que acontece dentro daquela unidade de saúde, talvez a população que mais sofre quando chega aquela unidade atrás de socorro médico.








Nenhum comentário:

Postar um comentário